01 fevereiro, 2019

FESTAME abre inscrições para expositores

FESTAME abre inscries para expositores

Estão abertas, desde hoje, as inscrições para a FESTAME – Feira do Município da Mealhada, certame que se realiza de 7 a 16 de junho de 2019. As inscrições estão abertas até 1 de março. 

Podem candidatar-se a uma presença na FESTAME artesãos, a título individual ou coletivo, em representação de Câmaras Municipais, Comissões Municipais ou Regionais de Turismo, Juntas de Freguesia e entidades particulares, desde que representem artesanato genuíno; empresas e mesmo pessoas individuais das áreas agrícola, comercial e industrial; e quiosques alimentares e bares.

Os interessados podem consultar as Normas de Funcionamento e Participação na FESTAME 2019, e preencher o formulário de candidatura em: festame.cm-mealhada.pt/2019

A Feira do Município da Mealhada é um certame que reúne, no mesmo recinto, expositores, área de artesanato, de tasquinhas, área infantil e área de concertos, onde atuam grandes nomes do panorama musical português e internacional como Amor Electro, The Gift, Diogo Piçarra, Matias Damásio, Gene Loves Jezebel, GNR, Expensive Soul, David Carreira, Aurea ou Fafá de Belém. 

Festame em números

2018
música
1200 horas
2015>2018
Bandas
150 atuações
todas as edições
Stands
1500 expositores
todas as edições
Restauração
+ de 30000 refeições